sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ANTES QUE O DIA TERMINE...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSwLhSJ_12DHz2UbOF2TaUZJL4-Rpd5zbqdv56xmLEeh8qxq7QFeyZtCCWvTbchairGVZs4a6jpBl9sDAjUCCWit89F5rOPKXVG3agkBaJ3QZFndNCNS1-k8fEJeQq2DTj1yUgS_jhFHgz/s1600/saudade.jpg

"Eu quero dizer por que te amo.
Preciso dizer e você tem que escutar
Eu te amo desde que te conheci
mas não me permiti sentir isso até hoje.
Estava sempre um passo a frente
Tomando decisões pra me livrar do medo.
Mas hoje... pelo que aprendi com você...
Cada escolha foi diferente em minha vida
mudou completamente.
Eu aprendi...
Que quando se faz isso, vive-se inteiramente.
Não importa se você tem cinco minutos
ou cinqüenta anos.
Se não fosse por hoje, ou por você
eu nunca conheceria o amor.
Então obrigado por ser a pessoa
que me ensinou a amar.
e ser amada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário