sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Se me olhares, verá em meus olhos o amor...
Tu és a metade que completa a minha vida...E eu a darei a ti, sem medo algum de errar...
Acredito em ti...
E deixarei em teus braços os meus sonhos...
Quero estar dentro do teu coração,
Te ouvir dizer que me amas como eu a ti...

Eu apenas quero ser tua...Para te dar tudo o que eu posso...
Todo dia e toda noite
Te amar  por toda uma vida...

Eu não quero mudar o Mundo
Contanto que tu sejas o meu homem...
É mais do que o suficiente...
Apenas quero ser a mulher que tu amas...

Quero ser o lugar...
Onde tu podes esconder-te do medo...E guardar em meus braços tua saudade...
Desde hoje,
Quero dar-te tudo...
Ontem eu sonhei,
E hoje estas aqui...
Quero ouvir os teus segredos,
E o que sonhas fazer...
Quero te amar assim...

HOJE apenas quero ser tua...
E PARA SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário