quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SO ASSIM EU ACREDITO NESSA HISTORIA!!!

Faz uma loucura por mim
Sai gritando por ai bebendo e chora
Toma um porre picha um murro que me adora
Faz uma loucura por mim
Fica ate de madrugada perde a hora
Sai comigo pra gandaia noite afora

So assim eu acredito nessa historia
Que voce sentiu
saudades de me ter
Poe na pratica besteiras da memoria
Pensa menos, faz de tudo, manda ver
Vem pra dentro tenta ser da mesma escoria
Como ja fiz mil loucuras por voce

Nos dois se e pra recomecar que seja ate o fim
Nos dois se nao e pra ficar nao gaste o teu latim
Nos dois so posso te aceitar ao ver que voce faz
Uma loucura por mim

Depois que voce me provar que vai fazer assim
Depois voce pode provar o que quiser de mim
Depois ja posso acreditar que voce foi capaz
De uma loucura por mim

Faz uma loucura por mim
Se tem outra em tua
vida manda embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário