quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VONTADE DE FUGIR

as vezes sinto vontade de fugir ir embora e nunca mas voltar, me sinto so, as pessoas falam que tudo vai passar que tudo depois melhora, nunca foi assim a vida e diferente do que as pessoas falam, tenho medo de arriscar queria que alguem me entedesse, me amasse como eu sou sem querer me mudar..
me amanda e me aceitando do jeito que sou,
eu amo alguém sou apaixonada por ele, mas
meu relacionamento com ele nunca vai da certo
eu amo ele, isso eu posso admitir do fundo da minha alma,
que ele é minha vida, que é tudo para mim e que sinto muita falta de esta do lado dele.
queria que o tempo voltasse para que o dia que o conheci
eu não tivesse indo para aquele lugar,que até hoje so me faz sofrer.
um dia quem sabe que eu possa amar outra pessoa
mas do que ele, e ser bem feliz....
eu não nego ja fui bem feliz com ele
ja fizemos muitas loucuras de amor
mas tudo muda, então nos dois mudamos.
A VIDA EM SI É ASSIM
CHEIA DE ALTOS E BAIXOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário