quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PERDIDA NOS MEUS PENSAMENTOS...

Aqui estou eu...
Sozinha nesta noite fria...
Perdida nos meus pensamentos...
Desejando o que sei que não vou ter...
Perdida entre sonhos e realidades...
Querendo finalizar algo que nunca vai acabar...
Confundida entre as convicções e os factos...
A verdade que a vida me mostra e de tudo o que continuo a temer...
Será que o que sinto é amor...?
Ou será medo de não te ter..?
Eu desejo todos os dias liberdade para viver...
Voar...num horizonte sem fim...
Acredita... que eu quero bem mais do que te ter...
Eu quero ver-te feliz... mesmo longe de mim...
Talvez seja erro meu em teimar...
Em algo que nem eu consigo acreditar...
Numa relação que nunca conguiu durar...
O seu destino é sempre terminar...
De todas as vezes em que pensamos começar...
O desfecho é o final...
Perdida nos meus pensamentos grito...
Sim!!!!
O erro é meu!!!
Por me dar a oportunidade de sonhar...
Em algo que nunca se irá realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário